segunda-feira, 8 de abril de 2019

27 - ROCK “CRISTÃO”

27 - ROCK “CRISTÃO”
      Como diz os entendidos em músicas, ‘rock não é música, mas sim, ritmo.
Este ritmo foi inventado por um ex cristão de uma boa Igreja evangélica, e diz à história que ele ora cantava na Igreja, ora nas Boates, até que finalmente optou a servir só a seu pai, e, como já cantava, um grande roqueiro brasileiro, “O diabo é pai do rock...”. Certa feita achei no interior de um ônibus umas pagina de xérox, isto foi por volta de 1985, era declarações de grandes roqueiros da época, o repórter perguntou a um integrante do conjunto Kiss; fulano, então Kiss é beijo, não? ’ Ele disse; “Não, é King Satã Service”, ou seja, Rei a serviço de satanás. O mesmo repórter perguntou a Alice Cooper ‘de onde você tirou esse nome’, ele disse: “Tive um sonho que, se eu mudasse o meu nome para Alice Cooper, eu teria muita fama e dinheiro, e assim o fiz, e assim sucedeu.”, Alice Cooper foi um dos maiores bruxo da era medieval. Tinha ainda declarações de outros roqueiros, mas fugiu de minha memória, mas me lembro de uma declaração unânime deles; “Pregamos através de nossas músicas, a desobediências da autoridade de pais e constituintes, e também a favor das drogas. ”.
      Certa vez, cientistas fizeram experiências entre a fauna e a flora X rock, e falaram que plantaram uma determinada semente numa incubadora, junto de um alto falante ao som de rock, ela germinou e cresceu, mas atrofiando não desenvolveu, e com pouco tempo ela morreu.
Um fazendeiro testemunhou que, quando tirava leite de uma vaca, ao som de rock, ela ficava arrepiada e dava bem menos leite.
      O Diretor de uma Usina Hidrelétrica na Califórnia EUA, ouviu vários relatos neste sentido, e comprou alguns alto falantes especiais e colocou na entrada de água das tubulações que impulsiona as turbinas, e ligou em uma Rádio de rock, e nunca mais teve problema com peixes nas turbinas, e teve de fazer manutenção devido à invasão de peixes nas tubulações.
      Ora, se algo é contra a natureza de Deus, e também somos natureza d'Ele, então esse algo é contra Deus, e é claro, é contra nós também, não é mesmo?
      A ciência comprovou que, se alguém usa um head fone ao som de rock durante três anos, umas três horas por dia, (Não e necessário volume alto) ao final, estarão com a audição como que um velho de oitenta anos.
      Também há o testemunho de um ex Diretor de uma Gravadora de rock nos EUA, hoje é um Pastor das Assembleia de Deus, disse que: “Lá na Gravadora tem um salão só para fazer rituais, para o satã ungir com seus espíritos as matrizes dos discos, e de suas capas, para  assim que a pessoa comprem, aquele disco está levando também os espíritos ungidos naquelas matrizes do discos e das capas”, (Época dos Discos de Vinil).
      Veja, não existe rock leve, pesado, manso ou “cristão”, tudo é rock, é ritmo, os “cristãos”, entram com a letra e o diabo com o ritmo, reparem na expressão das faces dos roqueiros quando estão cantando, são faces alteradas e esquisitas, olhos arregalados, contorcem seus corpos e gestos aloucados, parecem endemoniados mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário