Ser somente membro de Igreja, apenas isso, não serás arrebatado (I Ts. 4:17) no ‘grande dia do Senhor’, mas ficará para o ‘terrível dia do Senhor’, (Ml 4:5) a grande tribulação, se queres ir no ‘arrebatamento’, tens que pagar um preço, este preço é, apartando das coisas do mundo e suas concupiscências dos olhos, da carne, e a soberba da vida, e de suas “vantagens” (Tg. 4:4), não se engane, a amizade com o mundo, não são só dançar, beber, jogar, fumar, se assim fosse, seria fácil seguir a Deus, não é mesmo?
Veja o exemplo de Cristo, parta subir, teve primeiro que descer, ninguém subirá diretamente, a menos que desça primeiro, não iras no arrebatamento. “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem, neste mundo, aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. ”, (Jo. 12:25), você será arrebatado, não por pertencer e obedecer a uma denominação e sua doutrina, porém, “... de toda palavra de Deus”, (Lc. 4:4)
O Senhor Jesus disse que somos suas ovelhas, e sabemos nós que ovelhas não são criadas solitárias, por tanto devemos pertencer a um rebanho, a qual rebanho devemos nos associar, sabendo que hoje estão as Igrejas uma verdadeira torre de ‘Babel’, ou Colcha de retalhos, e que também nos dias de hoje as denominações se tornaram ‘lojas’ comerciais, (mercadejando os dons), não como catolicismo nos séculos passados, que vendiam indulgências abertamente, porem sorrateiramente, com muita astúcia, pois sabem eles usarem as iscas perfeitas junto com perfeitos anzóis, tais como a ‘cura Divina’, a ‘prosperidade monetária’, e até mesmo ‘entrevistando demônios e exorcizando-os’, etc.
Ora, procure uma religião que se identifique com a Palavra de verdade, que não use de subterfúgios, como as interpretações, pois Deus é seu próprio intérprete, certo, mas qual rebanho? Isto terá que ser com você e Deus, pois, todos creem que a nossa é a melhor, e é a que mais está identificada com a verdade, não é mesmo? Mas veja bem, desde Adão até hoje só há dois rebanhos, ou duas vinhas, uma certa e a outra errada, a do inimigo, e este procura de os meios possíveis tragar a de Deus, “... que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”,(Mt. 24:24)
Para Deus há um só caminho, porém, os homens fazem muitos, (Até mesmo atalhos), mas, notem bem, em toda a história da Bíblia, houve muitas religiões, mas Deus sempre tratou somente com uma. Pode ter certeza, assim ainda é hoje, pois Ele é imutável: “Porque eu, o SENHOR, não mudo; ...” (Ml. 3:6), mas o homem sim, este vive mudando, pois estamos neste tempo: “Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; ” (II Tm. 4:3).
Está aí um estudo de muitas coisas que cremos ser o certo, contudo, mesmo assim, consulte ao Senhor, pois, o que escrevi é estranho no meio denominacional de nossos dias, como também o foi nos dias de Jesus, tanto que os religiosos de então O crucificaram, como também, se Ele viesse andar no nosso meio, creio que fariam o mesmo, pois o fazem com seus dogmas, credos e interpretações particulares.
Eu era católico praticante na minha juventude, foi quando descobri duas grandes distorções da Bíblia, e não conhecia nem uma Igreja Crente até então, que fiz eu? Orei a Deus por vários meses e, um dia pela direção de Deus, fui visitar um rebanho do Senhor, e saí dali um novo homem, lavado e remido no sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário